quarta-feira, 16 de junho de 2010

Revista Nova Escola visita Acari




Retirado do blog de Lourdinha Dantas

"Nos dias 15 e 16/06 receberemos em Acari, Bruna Nicolielo, da Revista Nova Escola, para uma reportagem sobre a educação de Acari. Bruna entrou em contato com a Secretária de Educação, Francinete Ferreira, dizendo que tendo em vista os dados estatísticos comprovarem o ensino de Acari como o melhor do Estado, a Revista Nova Escola viria ao município para uma reportagem sobre as ações da educação.

No dia 15 Bruna visitará a Escola Municipal Profª Terezinha de Lourdes Galvão no turno matutino para vivenciar um encontro pedagógico com a direção da escola, supervisores e professores. O encontro abordará a temática "gêneros textuais"; a noite visitará a Escola Municipal Cantídia Auda Pires para uma amostragem de aula nas turmas do Programa Brasil Alfabetizado, por ter sido este programa desenvolvido com êxito no município em 2009. As alfabetizadoras ministrarão uma aula sobre a Copa do Mundo.

No dia 16 a Revista volta a Escola Municipal Profª Terezinha de Lourdes para assistir uma aula numa turma de 5º ano sobre patrimônio cultural, em seguida visita a Secretaria de Educação para entrevistar a Secretária Neta e a Coordenadora Pedagógica(eu). Na minha entrevista tratarei do tema Currículo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário